segunda-feira, 6 de junho de 2011

BOA NOITE CAROS LEITORES!!!

Obrigados a todos que nesse momento em qualquer parte do mundo estejam passando por esse blog e dando uma conferida nos assuntos abordados. Tenho certeza que muitos deles é de seu interesse.
Quero desejar a você paz e tranqüilidade de alma. Que a bondade de Deus, motor móvel, nos ajude a entender o mundo e a interagir da melhor forma possível com ele, tanto para o nosso bem - estar quanto para o bem-estar de outros.

Muitíssimo grato,
Professor Valdeni Cruz 

2 comentários:

Fernando Nunes disse...

Oi amigo tive a oportunidade de conhecer seu blog e por isso peço que divulgue o meu também. Sou de Apuiarés e trablaho com projetos sociais nas comunidades rurais do municipio. Ajude nos a divulgar nosso projeto, só assim nossos blog's poderão ter mais força no que diz respeito a comunicação entre nossos municipios.
ahi está http://nunessfernando.blogspot.com.

Fernando Nunes, Fortaleza, 06/06/2011.

Valdeni Cruz disse...

Ola meu caro Fernando. Preciso que estou atento ao seu trabalho. Sei que vcvoce trabalha com crianças, ensinando espanhol. Sou dai bem perto de canafistula. Minha familia mora ai recanto do massape.

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...