quinta-feira, 30 de junho de 2011

Encerramento do primeiro semestre nas escolas

Hoje foi o encerramento do primeiro semestre da Escola Etelvina Gomes Bezerra. Para fechar com chave de ouro foi feita toda uma programação pelos professores e alunos para apresentarem durante a tarde. Foi um momento bem divertido para todos. 
Foram apresentadas várias danças em ritmo de quadrilhas: xaxado, dança pé de serra, forró e outras. Foi também apresentada uma dança com a música de Michael Jackson, que empolgou a todos. 
Se não bastasse, teve também uma quadrilha improvisada onde os professores foram o grande destaque nessa hora, juntamente com os alunos que não deixaram por menos. E, para fechar com chave de ouro, foi apresentada uma quadrilha do Projeto Pró-jovem do Município fechando assim a tarde com chave de ouro. A quadrilha, diga-se de passagem, muito boa.
Foi uma tarde bem divertida para todos.
Parabéns aos alunos e aos professores que incentivaram aos alunos para que o evento fosse tão marcante para a escola. A Diretora Josenys, juntamente com A Lila e a Gardênia, estiveram durante todo o evento dançando e participando do evento.

PARABÉNS ETELVINA!!!
Vamos continuar com essa garra. Somos um povo bom e por isso mesmo não vamos deixar a peteca cair. Vamos iniciar o segundo semestre cada vez mais empolgados, acreditando que é possível fazer a diferença.
 Confira ai as imagens.






           
Imagens: Professor Valdeni 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...