sábado, 11 de junho de 2011

Ola!
Boa Noite a todos!
Hoje, sábado, não foi possível levar ao ar o programa a voz do SINDSEP por motivos de força maior. Quero agradecer as manifestações de carinho de todos pelo programa. Estive acometido durante uma semana de uma crise de garganta que não me possibilitou ir ao programa. Além disso, minha filha teve que ser internada com uma leve pneumonia. Porém, tudo já está ocorrendo dentro da normalidade. 
Ouvi de várias pessoas que sentiram saudade do programa. Como representante do Sindicato dos servidores públicos de Penteocste, digo que também sinto muito quando não posso ir fazer o programa. É um momento onde as pessoas aguardam para ficarem sabendo sobre os acontecimentos da cidade, as notícias e tantos outros assuntos dos quais nós tratamos durante o programa. Mas creio que a maior contribuição que esse programa trás para a comunidade de Pentecoste é a compreensão do processo de cidadania que vai se construindo no decorrer do tempo.
Quero agradecer imensamente em nome do SINDSEP, o apoio de todos aqueles que escutam e não só, mas que ajudam a divulgar a mensagem que é proferida durante as audições dos programas. Não posso deixar de agradecer também a cada internauta que acompanha esse blog, pois aqui também se escuta o programa A VOZ do SINDSEP. Além de ouvirem, também podem ler várias matérias postadas que tenho certeza que você aprecia. Tento fazer o melhor para me comunicar com você e poder contribuir com seu crescimento pessoal, intelectual e espiritual, já que tudo isso podem caminhar justos.
Muitíssimo grato!
Professor Valdeni Cruz 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...