quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conjuntura política do momento em Pentecoste



A política de Pentecoste está se afunilando para apresentar seus candidatos para a sociedade. A pergunta é: Quem melhor se enquadra para o momento? Quem apresenta o novo para melhorar nosso contexto político?
Está chegando a hora da decisão final. E você o que está pesando a respeito, afinal, quer queiramos ou não a eleição vai acontecer. Estamos as portas e nós precisamos usar do direito democrático de votar ou se ser votado. Estamos caminhando para escolher nosso próximo representante. É hora de fazermos as conjecturas para escolher aquele que melhor se enquadre as nossas necessidades atuais. Precisamos continuar crescendo. É urgente que despertemos para o crescimento econômico, social e cultural e é preciso que alguém tenha coragem de assumir de fato uma postura de mudança. Para isso é preciso pessoas comprometidas com essas questões e, que ao assumir a administração, passe a dar cara e nome a esses aspectos que durante toda a vida esteve esquecida ou, quando muito, dado apenas satisfação para a opinião pública.
Portanto, pense e decida pelo melhor. Analise e faça as comparações necessárias. Observe o histórico e a posição que estes que irão se apresentar, tiveram e demonstram agora.

Professor Valdeni Cruz 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...