domingo, 13 de maio de 2012

Elba Ramalho é contra o aborto



Ontem ouvi algo forte e corajoso dito por uma artista. Trata-se da cantora Elba Ramalho. Enquanto a grande maioria dos artistas são levados pela popularidade e pelo politicamente aceitável, se coloca contra os valores da vida, apoiando todo tipo de leis contrárias a vida, a moral, a ética e aos valores constituídos,  aparece alguém que não teme esse medo e afirma para quem quiser que é contra algo que muitos estão afirmando e aceitando como normal. Elba tem se posicionando contra o ABORTO. Tem sido clara diante de multidões pedindo que as mulheres tenham seus filhos; que não cometam crimes  contra quem é indefeso(crianças ainda no útero). Ela mesma diz que já abortou e que carregou a culpa por muitos anos até se reconciliar com Deus e com a Igreja, no caso a Igreja Católica, que ela afirma ser fiel a sã doutrina. Ela ainda disse que sabe é uma posição dela como cristã e como cidadã. Como todos tem o direito de se posicionar contra ou a favor de qualquer coisa, ela também tem o direito de ser a favor da vida. Disse que sabe que não agrada a muitos, mas, que não pode ir contra aquilo em que acredita, mas, que repeita a opinião dos outros.

Eu não sabia desta posição dela até ontem, quando a vi e um programa de TV sendo entrevistada e falando porque que ela era contra o aborto e a favor da vida em sua plenitude.  

Tai, enquanto muitos com medo de perder adeptos se deixar influenciar, Elba mostra sua cara e diz com todas as letras o que pensa e age de acorde com o que pensa e vive como fé.
Parabéns Elba Ramalho.  

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...