sexta-feira, 18 de maio de 2012

POLÍTICA: DIREITO AO ASSUNTO





Imagem retirado do Facebook 


Como o povo diz: As prefeituras são verdadeiras vacas de leite, ou melhor, de dinheiro. Bom seria que este leite servisse para alimentar bem a população em suas necessidades mais básica: saúde, educação, cultura, saneamento básico, entre outros. Mas não é o que acontece em muitos casos há uma grande batalha interna por parte de quem governa uma prefeitura. Em alguns casos sugam em todos os peitos da vaca, desculpe, das secretarias para construir patrimônio pessoal. Desse modo, quem deveria receber os benefícios fica só com as sobras ou restos. A melhoria da educação e da saúde vai pro beleleu. 
Está se aproximando o período dos políticos saírem com a cara de taxo pelas ruas de Pentecoste atrás de seduzir o humilde eleitor, primeiro com conversa e depois vai para o mais atraente, ou seja, oferecer migalhas para ganhar o voto. Estes, que ainda levado pela ilusão da venda de seu voto, para obter reconhecimento, acaba assinando uma carta para dar direito àquele que ganha voto pela compra, fazer novamente do poder um local de desvio de dinheiro para as contas particulares e enriquecimento ilícito.
Observe aqueles que estão sugando nos peitos da prefeitura como é que eles estão financeiramente. Compare como eles viviam antes de mamarem nas tetas da prefeitura. E veja agora seu padrão de vida. Não precisa ser inteligente para fazer um diagnóstico. Não é a toa que muitos vendem a alma da mãe ao diabo para ganhar uma eleição.

Professor Valdeni Cruz





Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...