domingo, 24 de junho de 2012

AOS MEUS CARÍSSIMOS LEITORES


BOA TARDE A TODOS

Quero nesta tarde de Domingo me congratular com todos os leitores deste blog. Tenho acompanhado as estatísticas e tenho visto que há leitores em todo Brasil. É uma satisfação poder chegar ai onde você está. Não sei quem é você que esta lendo agora, se é um advogado, um professor, uma empregada doméstica, um médico... Não dá para mim saber, mas sei que você que entra nesse espaço, tem a oportunidade de ler um conteúdo saudável. Sei que alguns, se pudessem me criticariam, me diriam muitas coisas para melhorar. Mesmo assim, sou grato a todos. Sei que há leitores de diversas partes do mundo. Porém, de onde tenho sido mais acessado, Além do Brasil, vem os Estados Unidos, Portugal, África, mas tem inúmeros outros países com menor participação de leitores.

Não sei o que lhe interessa nos meus escritos, mas o que escrevo tem sempre a intenção de compartilhar, somar e aprender com as experiencias da própria  vida diária.

Portanto, meu agradecimento a todos os leitores.
Deixe seu comentário sobre este blog abaixo ou envie para

 inedlav@hotmail.com 

Um comentário:

Junior Pentecoste disse...

Legal fazer uma matéria destinada ao seu público leitor, mesmo longe e sem saber quem é que acessa...
Leitores espalhados pelo mundo afora, mostra o tamanho da responsabilidade que temos com a informação e cativar uma fatia de leitores é uma coisa muito importante para um Blog.
Parabéns companheiro Valdeni Cruz pelo bom trabalho que voce faz como Blogueiro.
Abraço do Blog do Junior Pentecoste

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...