terça-feira, 26 de junho de 2012

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NA ESCOLA ETELVINA GOMES BEZERRA


PROJETO CONTAÇÃO DE ESTÓRIAS


Na tarde desta quarta-feira a Escola Etelvina Gomes Bezerra realizou o Projeto Contação de História. Um projeto desenvolvido pela área de Linguagens e Códigos.
Foi realmente magnífico. Todas as alas participaram. Os alunos durante esses dias se empenharam em ensaiar as peças, as danças e a quadrilha, que foi um verdadeiro show.
Todos os professores da área se dedicaram ao máximo para verem seus trabalhos sendo apresentados. Não deu outra: sucesso total.
Tivemos a dança do ma molengo, homenagens ao Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, pela comemoração de seus 100 anos de história, fantoches, chapeuzinho vermelho, a estória do rei. E outros.
Para encerrar com chave de ouro, tivemos a apresentação da quadrilha da comande Etelvina. Foi maravilhoso. Os meninos fizeram bonito. Tínhamos na quadrilha alunos de quase todas as salas.
Todos os alunos se destacaram nesta tarde, mas teve uma que se destacou na interpretação. Foi a aluna JEANE do 1º ano D. Ela deu um show de interpretação.
Quero parabenizar em nome da Escola Etelvina, a todos os alunos. Foi possível sentir como podemos fazer coisas boas e interessantes. Nesta tarde tivemos a certeza de que nossos jovens são capazes. Só é preciso um pouco de incentivo e maior acompanhamento. Claro que temos algumas necessidades, como por exemplo, espaço, e um local mais adequado para as nossas apresentações.
Parabéns a toda Escola Etelvina que tenta dar uma educação de qualidade para os alunos que fazem parte desta instituição de ensino.


 CONFIRA MAIS IMAGENS ABAIXO












Artigo e edição de imagens do professor Valdeni Cruz 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...