sexta-feira, 29 de junho de 2012

CONVENÇÃO DA PRÉ-CANDIDATURA DE ZÉ FILHO

Imagem Zé das légnas


Terminou agora há pouco a Convenção do Pré-candidato Zé filho para Prefeito de Pentecoste. O evento aconteceu no Ginásio Carneirão, com a presença de um grande número de pessoas. Na oportunidade foram apresentados os Pré-candidatos a vereadores pelos diversos partidos que compõem a coligação juntamente com o PMDB, Partido de Zé Filho.
Neste encontro estiveram presentes os Deputados Avelino Forte e João Jaime. Os correligionários demonstraram bastante euforia durante as falas das pessoas.
As convenções, para muitos demonstra a arrancada da campanha e dá o tom de como será um início da campanha que começa, de fato, depois do dia 7 de julho.
Eu particularmente acho que as pessoas devem participar das convenções e de encontros políticos para poderem amadurecer suas preferencias. Isso faz parte de um contexto democrático de politica. Nós precisamos aprender a fazer politica e principalmente aprender a respeitar as diferenças. Esta posição de repeito já foi defendida pela Pré-candidata, Luíza Perdigão e hoje foi defendida pelo Pré-candidato, Zé Filho. Ou seja, os candidatos devem apresentar propostas que mudem os rumos de nosso município pra melhor. Se cada um tiver esta posição de melhoras, com certeza faremos diferença em nosso município.

Artigo, Professor Valdeni Cruz      

    

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...