sábado, 30 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PT E PARTIDOS DA COLIGAÇÃO PARA HOMOLOGAR A CANDIDATURA DE DR. IVONEIDE





Aconteceu nesta noite de sábado a terceira convenção política de Pentecoste que homologou a candidatura de Dr. Ivoneide(PT) para Prefeita e de Manuel Neto para Vice-prefeito.
A convenção aconteceu na quadra coberta da Escola Fco. Sá.  Com a presença de um grande numero de pessoas, que se distribuíram entre filiados partidários, adeptos da campanha, bem como pelos curiosos. Eram pessoas vindas de todo o município. Muitas  destas vestidas de vermelho que caracteriza a cor da bandeira do PT.
Os discursos ficaram por conta dos lideres partidários, do Prefeito João Bosco, Deputado Federal, José Aírton e outros.
Em sua fala o prefeito destacou todo seu trabalho durante esses 8 anos de mandato e disse que vai pedir votos para a sua candidata Dr. Ivoneide.
O discurso mais esperado foi e da Candidata, claro. Fez seu discurso escrito e destacou as obras construídas por Antonio Carneiro e por João Bosco. Fez um discurso emocionado,  comprometendo-se a trabalhar cada vez mais por Pentecoste.   Ao fim de seu discurso arrancou aplausos de bom número de pessoas.

Artigo escrito pelo professor Valdeni Cruz

Um comentário:

PAULO SÉRGIO SANTOS disse...

Professor, obrigado por destacar em seu blog esse momento que pra mim e pra muitos, foi a REALIZAÇÃO DE UM GRANDE SONHO... Sonho verdadeiro e sincero. SONHO LIVRE DE QUALQUER INTERESSE, POR ACREDITAR. Você é uma pessoa especial Valdenir. OBRIGADO.

PAULO SÉRGIO SANTOS.

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...