domingo, 24 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PV


Imagem (Prof. Valdeni Cruz) 

Aconteceu na manhã deste Domingo, no Ginásio Carneirão de Pentecoste, a convenção do Partido Verde(PV), que oficializou a Pré-candidatura de Luiza Perdigão para Prefeita e de Dr. Valéria para Vice-prefeita de Pentecoste.  
O ginásio estava lotado de pessoas vindas de todas as localidades.  No palco estavam presentes diversos pré-candidatos a vereadores.
Em seus discursos, todos disseram querer mudanças. Foi realmente uma festa para o PV, seus filiados e simpatizantes, bem como os partidos que forma a coligação de apoio a candidatura de Luiza Perdigão.  
Luíza fez questão de ler o seu discurso e de forma muito incisiva pedia que todos gravassem aquele momento para depois pudessem cobrar em cima do que ela se propunha a fazer pela cidade. Estava serena, empolgada e firme ao mesmo tempo, enquanto pronunciava suas palavras, arrancando dos presentes fortes aplausos. 

Professor Valdeni Cruz 


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...