sexta-feira, 15 de junho de 2012

DEPOIS DE AGNELLO, PERILLO ABRE SIGILOS. CADÊ OS VALENTÕES ?


Vamos ver o que sai da toca. Do PT e do PSDB.


Saiu no R7:

CPI QUEBRA NESTA QUINTA-FEIRA (14) SIGILOS DE AGNELO E PERILLO

Depois que Agnelo liberou seu sigilo, governador de Goiás consentiu em liberar dados

Os sigilos bancário, telefônico e fiscal dos governadores Marconi Perillo (PSDB-GO) e Agnelo Queiroz (PT-DF) deverão ser quebrados na próxima quinta-feira (14). A articulação para a quebra dos dois sigilos começou logo depois que Agnelo ofereceu acesso aos seus dados pessoais no início da sessão da CPI.

Imediatamente, as bancadas do PT e PDT, através do deputado Miro Teixeira (PDT-RJ), elaboraram o requerimento que será votado e aprovado na próxima quinta. Nos planos governistas, o requerimento serviria para quebrar os sigilos dos dois governadores, e não só de Agnelo.

Ao saber da movimentação da bancada do governo, o governador goiano informou aos aliados que também “oferecia” seu sigilo e que eles deveriam votar a favor.

Leia mais notícias no R7

O consentimento de Perillo foi dado ao líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE), durante um telefonema nesta quarta-feira (13), durante depoimento de Agnelo à CPI.

O requerimento para a quebra de sigilo dos dois governadores foi apresentado por 16 parlamentares e será votado amanhã.


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...