segunda-feira, 4 de junho de 2012

EU E VOCÊ NO PLANETA


O PODER DA COMUNICAÇÃO




Eu daqui e você daí de todos os cantos desse planeta de meu Deus. Como é bom pessoas poderem interagir. Eu aqui nesse recanto tão distante e tão próximo de todos. Simplesmente ao toque de uma tecla posso espalhar o que escrevo. Fico impressionado ao olhar as estatísticas de quem visita o meu blog. Este blog simples, de uma pessoa simples, mas o conteúdo, as mensagens vão além das fronteiras, da língua, das classes sociais. É realmente impressionante o poder da internet.

Muito obrigado a você leitor desse blog. Seja você de onde for, minhas considerações.

Quero dizer que mesmo aqui nesse cantinho tento vislumbrar o mundo no qual estou inserido. Mundo este em que eu e você estamos transitando Por ele. Muitos de nós nunca iremos nos ver, mas que iremos aprender muito do outro.

A comunicação quando usada para o bem pode causar transformações em todo o planeta. Quero ser um destes que semeia a paz através de meus escritos. Defendendo sempre a ética e os valores quem constroem e dignificam o homem.
Por fim, quero desejar a você de qualquer parte desse imenso planeta, toda a paz necessária a sua felicidade. Que o Deus que tudo criou possa nos guiar pelos caminhos da sabedoria.

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...