terça-feira, 5 de junho de 2012

HÁ UM TEMPO PARA CADA COISA DEBAIXO DE CÉU




Hoje é o teu dia. O dia de hoje está reservado para acontecer as surpresa próprias para o hoje. Não importa o que tenha acontecido ontem. O sol de hoje brilhará diferente do que brilhou ontem. O novo de Deus está pronto para acontecer hoje. Esteja disposto a viver as aventuras para este dia único. Não se preocupe hora nenhuma com o amanhã porque ele não existe. Você só tem exclusivamente o dia de hoje para fazer ou deixar de fazer o que tem que ser feito. Para fazer o que você deseja nada é mais importante do que medir as consequências. Nunca se deixe levar pelo primeiro impulso. Eles podem nos causar arrependimento. Se estiver em dúvida, aguarda um pouco. Espera que teus os sentidos sejam clareados para não ficar confundido. Espera um tempo e, se for preciso, espere mais um tempo. O tempo é o segredo para termos certeza do que se deve fazer em determinadas circunstâncias. Lembre-se: a pressa é inimiga da perfeição.
Não se esqueça da máxima: há um tempo para cada coisa debaixo de céu.
Deus está no controle de tudo. A Bíblia diz que nada acontece sem que Deus tenha conhecimento. E, se você acredita nele, tenha certeza que ele está no controle de sua vida e sabe o momento exato para tudo. Esteja atento aos seus sinais. Compreenda também que o tempo Dele nunca é o nosso. Ele sabe exatamente quando o tempo está favorável. Se fizermos um plantio fora do tempo das chuvas é bem provável que tenhamos prejuízo. Mas, se estivermos antenados com ele nada dará errado.
Bom dia a todos

Professor Valdeni Cruz 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...