segunda-feira, 4 de junho de 2012

MENSAGEM DO DIA



Olá! Bom dia a todos!




Imagem retirada Google


 Hoje é um novo dia e um novo tempo. Tempo pra começar mais uma vez o que talvez não tenha dado certo até ontem. Não se preocupe se o que você tinha pensado em fazer não deu certo. Há um tempo pra cada coisa debaixo do céu. Se o seu tempo atrasar não importa. Melhor é viver e receber as coisas no tempo certo, do que receber as coisas adiantadas e fora do tempo certo.
Nunca devemos nos esquecer de que tudo está no controle de Deus. Não tenha medo de perder nada nesta vida. Se você perder algo, não se preocupe, é porque não era seu. Não se sinta pequeno porque lhe desconsideraram. Isso serve para que aprendamos que nada temos a não ser o dia que nasceu e o temos a nossa disposição para vivenciarmos da melhor forma possível.
Sejamos grato a Deus por tudo. Mesmo que você as vezes nos sentamos injustiçados. Há um versículo Bíblico que diz: Sofre as demoras de Deus.
Se aprendermos isso, jamais seremos decepcionados pelo que acontece nesta vida.

DEUS ABENÇOE RICAMENTE A TODOS NO DIA DE HOJE.

Professor Valdeni Cruz



Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...