domingo, 24 de junho de 2012

MISTURA DE RAÇAS É A GRANDE CAMPEÃ EM PENTECOSTE


O que antes era apenas um sonho, hoje tornou-se na mais pura realidade. 


Há exatamente cinco anos surgia no município de Pentecoste a Quadrilha Mistura de Raças, que hoje brinca São João com amor e dedicação trazemos para quadra todas as forças unidas que juntos  vem alegrando as festas juninas.

Em 2012 a Mistura de Raças voltou pronta para cantar e alegrar sua noite de São João. Seus organizadores através do Blog Notícias de Pentecoste vem  agradecer a todos que estiveram no Ginasio Carneirão prestigiando esse brilhante trabalho.

Sabendo que a união faz a força, e com toda essa força conquistaram com titulo de primeiro lugar no Festival Municipal de Pentecoste e com ele também sairam como campeão seu marcador Romário Albuquerque e sua rainha Daniele Soares.

A Mistura de Raças mostrou ser uma quadrilha humilde e com respeito levou  no peito e na raça o tão sonhado título da Campeã.

Parabenizamos também toda a família Mistura de Raças e ao mestre maior Rubens que com toda a força se fez um guerreiro. Segue abaixo a classificação das quadrilhas que abrilhantaram nosso festival: 

Arraia em Pentecoste !!!
1º - Mistura de Raças (Pentecoste)
2º - Nação Cangaceira (Paramoti)
3º - Rei do Cangaço (Pentecoste)

Rainha - Mistura de Raças
Marcador - Mistura de Raças
Noivo - Arraia da Roça (Tejuçuoca)
Noiva - Arraia da Roça (Tejuçuoca) 


Zé da Legnas com informações de Paulo Cesar 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...