quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Prefeita Ivoneide poderá vir a concorrer as eleições de Pentecoste e não descarta alinças

Professor Valdeni Cruz


Recursos do Fundeb-Janeiro 2016

A senhora Prefeita de Pentecoste disse em entrevista ao Blogger de Adriano furtado que é Pre-candidata a reeleição a Prefeitura de Pentecoste.
Como já disse antes, é um direito dela enquanto prefeita a concorrer às eleições. Segunda a Dr. Ela gosta da União e prega a paz.

Dentro deste contexto gostaria de dizer a Senhora Prefeita Publicamente que ela tem grande oportunidade de fazer algo nobre onde a mesma poderá reconciliar-se com os servidores. Aqui estou me referindo ao direito dos profissionais da área da educação de Pentecoste a receber os Qüinqüênios, Licença Prêmios e Mudança de Referência que foi retirado dos servidores ainda na Gestão de Antonio Carneiro. Será uma grande oportunidade para a gestora de melhorar a carreira destes.


Só lembrando que somente em janeiro de 2016 entrou nas contas do Fundeb quase 2 milhões e 600 mil reais. Portanto, mais uma prova de que é possível cumprir com este direito sem precisar que o Sindsep vá pra Justiça e passarmos por aquele processo chato que já sabemos como funciona. Resta lembrar que é direito e para alguém que prega a paz e que tem como slogan “ Administração Construindo o Futuro” seria bastante positivo para os Pentecoste esta tomada de atitude no sentido de conceder o que é de direito dos Servidores. 

Vídeo da entrevista

https://www.youtube.com/watch?v=msSKiEZ0Bro

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...