quinta-feira, 19 de maio de 2016

Concursados tomam posse em Pentecoste nesta sexta-feira


O Sindsep na condição de representante legal dos servidores municipais de Pentecoste parabeniza a todos os novos concursados no 3º edital convocação lançado dia 07 abril para assumir vagas conquistadas por Concurso Público. Alegramos-nos por fazer parte dessa história, pois tivemos participação direta quando entramos com uma representação no Ministério Público ainda em agosto 2015, pedindo que o mesmo intervisse no sentido de acionar a Prefeitura a convocar a todos os que passaram a assumirem suas vagas, uma vez que a vaga destes estavam sendo ocupadas por temporários. O Ministério Público e interviu e por causa disso já  estamos na 4ª chamada e ainda estamos aguardando que o mesmo edital possa ser retificado, pois ainda existem pendências a serem resolvidas.

Queremos parabenizar a todos pelo esforço e pela vitória. Afinal, o Concurso Público é o sonho de muitos e você consegui realizar este sonho.

Mas lembrem-se, entrar no serviço público é apenas o primeiro passo. Enquanto servidores públicos estamos sempre na luta para continuar garantindo nossos direitos.
A assinatura de posse será nesta sexta-feira, 20 de maio de 2016.


Sindsep Pentecoste

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...