sábado, 25 de março de 2017

31 DE MARÇO DIA DE MOBILIZAÇÃO CONTRA OS ATAQUES A TODOS NÓS TRABALHADORES - VOCÊ TOPA ENTRAR NESSA?

Professor Valdeni Cruz

Em todo o país, dia 31 de março, haverá grandes mobilizações contra os ataques do Governo Golpista de Michel Temer. Portanto, todos somos convocados a dizer não as propostas que pretendem acabar com nossos direitos. 
Nós aqui em Pentecoste não estamos isolados do resto do país. Estamos sujeitos aos mesmos ataques e prejuízos sociais. 
Para tanto, gostaria de receber as sugestões de todos os filiados ao Sindsep no sentido de nos mobilizarmos nesse dia. Fazendo uma passeata pelas ruas de nossa cidade até chegar à prefeitura, onde faríamos uma manifestação na defesa de nossos direitos aqui em Pentecoste.

Nesse dia seria importante que juntássemos o maior número de servidores para que possamos demonstrar nossas forças diante de um governo que tem como objetivo destruir direitos conquistados a duras penas.
O Sindsep ficará a disposição dos filiados para que deem suas sugestões e que diga se estaria disposto a participar.

Do mesmo modo convocamos a todos os outros movimentos, associações e outras representações sindicais, escolas e etc para um grande ato público contra as maldades de Temer...
O Evento ocorreria a sexta-feira entre as 9 e 11 horas da manhã

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...